sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nós e o CineClubinho

Se há bom programa para se fazer em São Paulo quando se tem uma criança pequena é ir com ela ao CineClubinho. Todos os domingos do mês, o CineSesc da Rua Augusta, apresenta um filme infantil às 11 horas. A distribuição de ingressos começa uma hora antes e, quando se trata de filmes em 3D, dizem que antes das 10 horas a concorrência já é grande. No mais das vezes, chegar 40 minutos antes da hora marcada para o início do filme costuma ser suficiente. Uma vez que a distribuição de ingressos se inicia uma hora antes da exibição do filme, há animadores que se ocupam em distrair a criançada. E, regra geral, são belas distrações e a pequenada diverte-se bastante!
Há crianças de todas as idades, desde bebés a adolescentes. O ambiente é descontraído e ninguém leva a mal que um chore de vez em quando ou que alguém tenha de sair a meio. Os pequenos estão ali a aprender a ser (bons) espectadores de cinema.
O CineSesc dispõe de um pequeno Café Viena que tem um pão de queijo e um pão de café recheado de chocolate deliciosos e de preço acessível. (A broa de fubá também é ótima!) À porta do cinema também fica um senhor a vender pipocas num carrinho ambulante que faz muito sucesso!

Fica a dica e...bons filmes!

Sem comentários:

Enviar um comentário