segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coisas que me fizeram parar

Rua Oscar Freire
Achei este graffiti um encanto. Sensível, simples, bonito.
Se há coisa que eu tenho feito na vida é ouvir o meu coração. Sempre. Em momentos de dúvida, de ansiedade, de hesitação, é a ele que deixo falar mais alto, é a ele que tento ouvir. Há momentos em que todos falam ao mesmo tempo - coração, cabeça, medos - e nem sempre é fácil entendê-lo mas, quando aquela voz consegue sobrepôr-se ao resto, torna-se simples. É inequívoco. É claro e límpido o caminho a seguir. Como aquela sensação de ver a solução das palavras cruzadas "ah, claro, era isto!.."Os caminhos que me indica nem sempre são os mais fáceis, mas eu faço como dizem os árabes: atiro o coração para a frente e corro logo em seguida para o agarrar. E cá estou eu, a correr um bocadinho todos os dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário