quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu e os chocolates

Se há coisa a que não ligo muito é a chocolates. Gosto de um ou outro, mas não sou de longe uma compulsiva a comê-los quando os tenho na mão. A minha onda é mais a dos gelados e alguns doces.
Aqui há todas as marcas e mais alguma de chocolate. Algumas existentes também em Portugal e outras não. Há um mercado forte e variado. Na Páscoa, então, é a "febre" dos ovos. Nunca tinha presenciado tal coisa. Até a Ferrero Rocher se rende e abandona o tao simpático e famoso "Ambrósio"! É publicidade aos ovos de todas as marcas, formas e feitios, em tudo quanto é lugar: cartazes, televisão, panfletos de supermercado.
Foi precisamente na Páscoa que fui, amavelmente, presenteada pelos pais dos meus alunos com um ovo da Kopenhagen. Eu e a minha família agradecemos. Muito. Que coisa divinal!.. E eu que nem sou fã de chocolates... Há pouco tempo, foi o maridão que me presentou com uma especialidade dessa marca. A tal da nhá benta. Na minha opinião, melhor ainda que o ovo! Simplesmente ma-ra-vi-lho-so.
Há que dizer que o preço condiz com a qualidade. É quase obsceno em algumas coisas. Mas que vale a pena, vale.







Sem comentários:

Enviar um comentário