segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

201-365

 Hoje é dia do meu maninho. E é tão fácil escrever sobre ele. O meu maninho é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo! O seu carácter, a forma como encara a vida, o ser humano em que se tornou, e que escolhe, a cada dia, ser, enche-me de orgulho. Nunca vi o meu irmão ser desrespeitoso, desagradável com quem quer que fosse. É uma das pessoas mais serenas e centradas que conheço. Doce, carinhoso, altruísta, faz o bem a quem o rodeia. Merece toda a felicidade do mundo! E fico muito feliz de ver que ele tem encontrado e abraçado essa felicidade. Por mais que nos vejamos pouco e não falemos tanto quanto eu gostaria, tem lugar cativo e especial no meu coração. Desde que era aquele miúdo lindo que eu adorava empurrar no carrinho. Foi com aquele miúdo que eu comecei a perceber, realmente, o que era amar. Porque eu podia empurrar o carrinho até me doerem os braços, e continuar até ele adormecer. Porque eu sempre fiquei feliz só de olhar para ele e vê-lo sorrir. Porque eu sempre partilhei, de bom grado, tudo com ele. Sim, tivemos os nossos momentos de provocações e brigas lá pela adolescência, mas cinco minutos depois já estava tudo bem. Sempre fomos unidos, cúmplices. Nunca precisámos de muitas palavras. Sabemos, e isso chega. Mas hoje, faço questão de dizer, que sou muito grata por os nossos caminhos se terem cruzado, por termos crescido juntos, por ele ter sido o meu maior companheiro em todos aqueles anos. É um privilégio ser a maninha do Pedro. Que este ano te traga muitos e muitos sorrisos, maninho. Que a vida te presenteie com lindas surpresas. Em breve estarei aí a abraçar-te forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário